quinta-feira, 21 de junho de 2012

Look do Dia: Suéter + Slipper de oncinha

Oi Pessoal,
Hoje vou mostrar para vocês um look que usei. Na verdade já faz tempinho, quando ainda dava para suar shorts sem meia, aqui em Joinville - hehe!
Neste dia fui com meu namorado num feirão da caixa econômica pra ver uns ap's, então tinha que ir bemm confortável. Por isso usei um slipper de oncinha (que é hiper confortável), meu shorts default, e um suéter preto básico.
Também usei umas pulseiras de oncinha, um relógio e a bolsa cor petróleo que já comentei aqui.

Desculpa pela qualidade das fotos :( 





Look
Suéter: Tommy Hilfiger
Shorts: Damyller
Slipper: UsaFlex
Relógio: Orient
Pulseiras: Não sei, comprei numa galeria em Piçarras

Espero que tenham gostado! Comentem, indiquem, façam sugestões, criticas, enfim fiquem a vontade.
Beijos  


Para parcerias ou eventuais dúvidas envie e-mail para: conectanamoda@gmail.com

3 comentários:

  1. Acho que sempre falta algo pra dar um "up" nos seus visus. Estão super fashion mas parece sempre que falta algo ainda...Não sei se é no acessório ou cabelo, mas, fica a dica...Por exemplo, se tivesse colocado uma cor neste seu look ficaria super fashion (calça vinho ou um maxi colar (tirando as pulseiras claro porque onça com onça dá briga) - sei lá, algo assim já ia levantar, entende?Crítica construtiva, tenho sempre a acompanhado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, está anotadinho aqui, pode deixar vou dar um 'up' nos meus looks- hehe. Espero que continue sempre acompanhando e continue dando a sua opnião ;)
      Beijos

      Excluir