terça-feira, 18 de setembro de 2012

Look do dia: Vestido + blusa

Oii pessoal, tudo bom?
O que fizeram de bom neste findi?

O meu foi agitado - adoroo..
No sábado fui numa festa da faculdade de uma amigonaa, a Laís, ela vai se formar em Arquitetura e Urbanismo- que chiquee! 
No domingo eu e a Gi Knies, do blog e loja LaMooi, tiramos umas fotinhos para colocar no site da loja as novidades que a Lari que trouxe diretamente da Europa.

Bom então como de praxe tirei umas fotinho do meu look, para mostrar para vocês!
Usei um vestido preto tomara que caia com uma blusa laranja (super em alta) bem larguinha por cima, dando a impressão que eu estava de saia e blusa.. heheh 
Maxi colar preto, adoroo e aproveitei para inaugurar minha clutch que comprei no evento Fashion Day.




Antes da festa uma paradinha rápida para comer... Shawarma de frango, meu preferido!


Look
Vestido: Sly
Blusa: Mandei fazer
Sapato: Satinato 
Clutch: Maria Caviar
Relógio: Orient
Maxi Colar: Michelle Veiga Acessórios Personalizados


Então o que acharam do look? Comentem :D
Beijos


Para parcerias ou eventuais dúvidas envie e-mail para: conectanamoda@gmail.com

16 comentários:

  1. Arraaasou amigaa, estava liiinda, realmente eu achei que era uma saia hehe...

    beeijo
    te adoroo

    ResponderExcluir
  2. Adoroo essa cor, ficou lindo o look
    bjos
    me visite se tiver um tempinho!
    http://utvivamus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Larisa visitarei com toda a certeza!
      Obrigada pela visita :D

      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo look, amei.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda flor...

    Arrasou demais no look!!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderExcluir
  5. Uaaau,arrasou no look :D
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Apareça sempre aqui para deixar a sua opnião :)

      Beijos

      Excluir
  6. Oiii Linda!!!
    Obrigada pela parceria, loja e blog bombando;)
    Adorei seu look
    www.bloglamoooi.com.br
    Beijos Gi knies

    ResponderExcluir
  7. Amei o look...adorei o maxi colar....

    Ja estou te seguindo...vem me visitar e se gostar retribuihttp://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aih, que chique com o maxi da Michelle Veiga!!
    Adorei!! ;)
    Beijos da Mi!
    www.michelleveiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que look lindo, realmente deu pra parecer uma saia, mas caiu td perfeitamente *-*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameii o look!
    Adorei seu blog viu,passei pra conhecer e achei lindo!

    Convido-a a visitar o meu, ficarei feliz com a visita:
    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    Beijo
    ^^

    ResponderExcluir
  11. Que look mais lindoo!! Super em alta!

    Ameei seu blog!!
    Tá tudo liindo, viu! Parabéns!..

    Visite o meuu tbm!
    glamour-em-alta.blogspot.com.br

    Beeijos, e obg!


    ResponderExcluir