sexta-feira, 24 de maio de 2013

Voltamos!!!

Oii pessoal!!!

Quanto tempo né! Queria pedir desculpas a todos os seguidores e pessoas que acompanham o blog pelo abandono.. Mas agora o blog voltou e voltou contudo. Uhull o//
Houve alguns probleminhas, mas já está tudo resolvido, e agora teremos posts diários sobre o que mais gostamos Moda, Tendências, Corpo, Saúde, Exercício e receitinhas  hehehhe

Primeiramente para quem ainda não me acompanha no facebook ou no instagram, quero dar a noticia a todos vocês que minha mãe está Grávida.. Simmm minha MÃE! hahahhaha
Está prestes a nascer as qualquer momento,  é um menino e vai se chamar José Valentim Drumm.
 
Segue algumas fotinhos deste momento maravilhoso que estamos passando!

 
E vamos ver algumas imagens que foi postado Instagram da Conecta na Moda! 

 
Pra quem ainda não está por dentro, eu estou fazendo academia, desde setembro e tênis desde fevereiro... uns looks usados para me exercitar!
 
 
Algumas comidinhas saudáveis.
 
 
Algumas gordices também, porque afinal ninguém é de ferro.. HAHAHA
 
 
E é claro alguns looks usados, que não podem faltar!

 
 
Espero que tenham gostado, e fiquem ligados que haverá mais novidades!
#surpresa
 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário